Tema Princess and Pirate

Quando em Maio deste ano contactei algumas lojas e artesãs nunca pensei que a aderência fosse de quase 100%.
Todos gostaram deste projecto!
Eu dava o tema e eles desenvolviam as peças...o dinheiro esse, revertia para eles e uma outra parte que seria a minha, ficaria para uma instituição.


Tenho cerca de 30 lojas envolvidas neste projecto...um projecto entre muitos que tenho e que durante todo o Verão teve de ficar guardado na gaveta...

Mas está na hora de avançar...vamos reunir novamente este Reino e partir nesta Demanda sem igual...

O primeiro tema que escolhi foi a Princesas & os Piratas, por ser o nome da marca e da loja, outros mais fantásticos vão surgir...

E não esquecendo as Mães-Rainhas!!!!


Se quiseres fazer parte deste projecto, alinha e envie-me um email para blog.srp@gmail.com

Ahoy Marujos!
E beijinhos nas delicadas princesas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário